NOSSA HISTÓRIA

11d068de-8169-4a46-aef1-54261df82a52

Como iniciou a IMC

 

Pastor Nilton Nascimento Vieira nascido em 06 de julho de 1982 na Cidade de São Jose dos Pinhais –Pr , filho de Celso Rosa Vieira e Laurides do Nascimento Vieira , casado com Débora Santos P. Nascimento Vieira , nascido e criado em um berço evangelico e até os 17 anos pertencente da igreja assembleia de Deus em são José dos Pinhais e mesmo aos 17 anos, fui convidado e separado por Deus para iniciar e pastorear uma denominação chamada igreja missionária do Brasil vinda do rio de janeiro aqui no Paraná, no primeiro momento em mim mesmo não aceitei, Depois de algumas confirmações divinas lembrei e entendi quando Deus me mostrou uma visão ainda quando tinha 16 anos de idade, acerca de um grande campo verde sem fim, e que nesta idade mesmo sai da cidade aonde residia e da casa de meus pais com a benção deles, e vi que realmente era a chamada de Deus para a minha vida. Atendi um convite de um irmão meu Pastor Adilson Nascimento Vieira e Comecei pela fé, em uma pequena sala de 7 metros de comprimento por 3 metros de largura, que na época era 150,00 reais o aluguel e só uma irmã que se chamava Maria Borba como membro que dizimava 20,00 reais, no começo minha cama era o púlpito de madeira da igreja em uma época de inverno, sem ter condições de ir a casa de meus pais na cidade de são José dos Pinhais, pela fé e a coragem, persisti, minha comida era doce de amendoim que comprava na conta em uma pequena mercearia de uma irmã recém convertida, que hoje tornou uma missionária da igreja chamada Marilda leal. De fato na maioria dos dias vivia orando e jejuando para que Deus, viesse prosperar o ministério,

Quando preferimos andar com Deus sabemos que iremos enfrentar desafios e turbulências. Nos primeiros dias,um grupo tão pequeno de pessoas, feridas e machucadas abraçaram um evangelista tão novo e inexperiente. A única coisa que sabía é que tinha promessas de Deus, então comecei a orar. Estas orações começaram a mover o sobrenatural e milagres, curas e manifestações do sobrenatural começaram acontecer.

Este grupo pequeno começou a crescer, não só em números mais em conhecimento do poder da palavra do grande Deus. Suas vidas se tornaram uma demonstração publica do poder de Deus em transformar vidas.

Dentro deste crescimento vieram grandes lutas e perseguições, mais tínhamos consciência das promessas. Essas lutas e provações foram o espelho que nos fez ver a face de Deus, e nos levou a ter um pouquinho de entendimento da grandeza de Deus, em nos chamar para algo grande. A grandeza dessa chamada e proporcional a nossa capacidade de humilharmos e descer nos degraus das provações. Conscientes que esta escada que é usada para descer e aprofundar as nossas bases, que manterão firmes as nossas convicções em Deus, é a mesma escada que iremos usar quando Ele nos levanta e cumpre em nós seu querer.

Permaneci durante 12 anos nesta denominação aqui no Paraná com 33 igrejas abertas pela fé…

Hoje o Senhor tem permitido iniciarmos um novo ministério chamado Igreja Missionária em Cristo, que foi Fundado no dia 01 de Janeiro de 2012 e inaugurada no dia 04 de Janeiro de 2012, onde podemos contemplar grandes coisas que somente Ele pode fazer, pois só Ele mantém o segredo e as patentes de fazer sair água da rocha, e por está causa temos vivido um crescimento não só numérico, mais sim de vidas transformadas pela palavra.

Pastor Presidente Fundador: Bispo. Nilton Nascimento Vieira e

Bispa Débora Santos P.Nascimento Vieira